Visita do Reitor à FaE


Uma nova maneira de ser, de agir e de pensar

Um dos objetivos da chapa Aliança para a UEMG, divulgado por ocasião da campanha do Prof. Dijon de Moraes Jr para a Reitoria da instituição, é o Programa “Gestão  itinerante”, com propostas de reuniões periódicas de trabalho nas unidades da Universidade do Estado -  Alguns outros objetivos do Plano de Trabalho daquela campanha podem ser vistos na entrevista que o Reitor deu ao Pedagogia Informa e que se encontram nas páginas 1 e 8.

Os dirigentes da UEMG já iniciaram o Programa “Reitoria nas Unidades”, tendo comparecido primeiramente à Escola Design.

A oito de novembro, os professores Dijon de Moraes Jr e Santuza Abras, respectivamente Reitor e Vice-Reitora, estiveram aqui na FaE, quando se reuniram com funcionários, alunos e professores, iniciando “uma nova maneira de ser, de agir e de pensar” a universidade. 

Também estiveram presentes a pró-reitora de Ensino e Extensão, Renata Nunes Vasconcelos,  o Chefe de Gabinete, Eduardo Santa Cecília, os assessores  José Luiz do Carmo,  Vânia Costa e  Wanderley Lima, além do  Diretor do Campus, prof. Rogério Bianchi.

A visita itinerante do Magnífico Reitor à FaE teve início com sua fala de agradecimento à Direção e afirmando o compromisso de reaproximação das unidades com a reitoria para dividir os desafios da pesquisa, extensão e universidade.

A seguir, aconteceram as perguntas dos participantes, que foram respondida em grupo de três, pelo Reitor e Vice-Reitora.

A novidade dessa Gestão itinerante agradou aos presentes que esperam que novas visitas aconteçam às unidades.


Reitor Dijon e Vice- reitora Santuza, ao centro.

A diretora da FaE, profª Dolores,
 ao lado do reitor da UEMG, Dijon Moraes.



Profa. Magda Chamon

Welison (audiovisual)

Nenhum comentário: