SARAU ESPECIAL

Para homenagear a aposentadoria do Prof. Tomaz Nogueira, a Direção da FaE e o CenC promoveram um Sarau Surpresa - causando um verdadeiro "frisson" no pequeno auditório da FaE no dia 25 último.
Uma programação enxuta e especialíssima comoveu a todos presentes e principalmente ao nosso coordenador e homenageado professor, com dança espanhola(Jéssica Thalita), coral(servidores da FaE - coord. Prof. Fabrício Andrade), canto -a capela-(Arnaldo Marcelo), violão e voz(Antônio Augusto), instrumental de sax(José Luiz Gonzaga),além de uma apresentação em multimídia de Yolanda Guilherme.
Com saudações memoráveis dos Professores José Cosme Drumond, Santuza Abras, Roberto Dupin, do ex-aluno Reinaldo Lima e da secretária do CenC, Yolanda Guilherme, consagrou-se em nossa escola a importância de nosso amado mestre Tomaz.
Vale ressaltar o fato inovador em nossa academia em prestar homenagem a um professor pela sua aposentadoria da sala de aula.
Que esta iniciativa inédita da Direção da FaE/CenC seja adotada para reconhecimento de outros dedicados profissionais. Confiram algumas cenas do evento:





















































































Nenhum comentário: